Começa nesta semana a instalação de semáforos em
Floresta, no Sertão de Pernambuco. Alguns materiais elétricos e postes de sustentação já chegaram na cidade nesta quarta-feira (12) [Veja a foto acima]. A novidade havia sido antecipada pelo deputado estadual Rodrigo Novaes em sua página no Facebook no dia 28 de setembro. "
Serão instalados também semáforos em dois cruzamentos. Um avanço importante para nossa cidade que vai ter mais segurança", disse o parlamentar.
Vários trabalhadores já estão na cidade executando os primeiros serviços. Foto: Blog do Elvis/NE10 Ao todo serão investidos R$ 480 mil para instalar os semáforos, além da sinalização horizontal e várias ruas. O serviço foi conquistado através de um esforço conjunto dos deputados Rodrigo Novaes e Kaio Maniçoba, além da prefeita Rorró Maniçoba e começará pelo "Verdão", no Centro da cidade. Fonte: Blog do Elvis/NE10