Publicidade

Funcionário da Compesa sofre descarga elétrica e morre afogado em Petrolândia, PE

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis com informações do Petrolândia Notícias
06/01/2025 às 12h49 Atualizada em 06/01/2025 às 18h48
Funcionário da Compesa sofre descarga elétrica e morre afogado em Petrolândia, PE

O funcionário florestano Márcio Eurico Alves, de 46 anos, faleceu na manhã dessa segunda-feira (6) em um acidente de trabalho enquanto fazia manutenção de uma estação de tratamento de água da Compesa em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pela redação do Blog do Elvis e o Petrolândia Notícias, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por equipes de trabalho, mas Márcio já não apresentava mais sinais vitais.

Ainda segundo fontes da nossa reportagem, Márcio teria sofrido uma descarga elétrica após tocar em uma estrutura metálica, vindo a cair em um tanque d'água posteriormente e se afogado. O homem foi retirado da água pelos próprios funcionários da Compesa, e após isso levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal de Petrolândia para as providências cabíveis. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O acidente aconteceu na comunidade Serrota. 

Márcio Alves, mais conhecido por "Baca" era muito querido e um profissional experiente na cidade de Floresta. Familiares e amigos lamentaram a morte do funcionário nas redes sociais.

Em nota a Compesa emitiu o seguinte comunicado:

Consternada pelo acidente ocorrido nesta segunda-feira (6), que vitimou o funcionário de empresa terceirizada Márcio Eurico Alves, de 46 anos, em Petrolândia, a Compesa vem a público prestar solidariedade aos seus familiares e amigos. 

O colaborador prestava serviços à Companhia há mais de dez anos e a notícia de sua morte abalou a todos que com ele conviviam e atestavam o seu profissionalismo, zelo e dedicação às atividades. Além do apreço por sua cordialidade e relação de amizade com os colegas de trabalho.

Representantes da Compesa, assim como da empresa contratada, estiveram na casa da família de Márcio Eurico Alves para promover o acolhimento da família, esposa e filhos do funcionário. 
A Compesa e a empresa terceirizada se envolveram prontamente para
prestar todo auxílio necessário neste momento de luto e pesar.

A Compesa também já solicitou à empresa responsável a apuração das circunstâncias do acidente para que os fatos sejam esclarecidos com brevidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários