Publicidade

Queda da ponte no Tocantins: corpo é localizado a16 km do local do desabamento e mortes sobem para nove

Nove pessoas já foram localizadas e oito ainda seguem desaparecidas

Redação
Por: Redação Fonte: Portal PE 10
28/12/2024 às 11h06
Queda da ponte no Tocantins: corpo é localizado a16 km do local do desabamento e mortes sobem para nove

Uma nova vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Maranhão ao Tocantins, foi identificada como Rosimarina da Silva Carvalho, de 48 anos. Outras oito pessoas continuam desaparecidas e dois corpos foram encontrados, mas seguem dentro da água, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP). Ao todo, nove mortes foram confirmadas .

Rosimarina foi localizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) no final da tarde de quinta-feira (26). O corpo de foi localizado fora da área de mergulho, a aproximadamente 16 km do local do desabamento.

Rosimarina era moradora de Arguianópolis (TO), e trabalhava em Estreito (MA). O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Tocantinópolis, onde foi identificado e liberado aos familiares, segundo a SSP.

 

Nessa quinta-feira (26), os mergulhadores da Marinha do Brasil localizaram um caminhão, que estava carregado de ácido sulfúrico, uma moto e uma caminhonete, que estão submersos nas águas do Rio Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários