Publicidade

Vereador eleito Wanderley Alves faz seleção para contratar jovens para assessoria de gabinete

Interessados devem a partir de 18 anos, ter concluído o ensino médio, disponibilidade de horário, nunca ter trabalhado formalmente de carteira assinada e morar em Petrolina.

Redação
Por: Redação Fonte: Divulga Petrolina
03/12/2024 às 12h51
Vereador eleito Wanderley Alves faz seleção para contratar jovens para assessoria de gabinete

O vereador eleito de Petrolina, Wanderley Alves (PDT) abriu um processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas para sua assessoria parlamentar, na Câmara de Vereadores do município. A iniciativa é inovadora, pois visa jovens que estão em busca do seu primeiro emprego com carteira assinada.

Os interessados devem a partir de 18 anos, ter concluído o ensino médio, disponibilidade de horário, nunca ter trabalhado formalmente de carteira assinada e morar em Petrolina. Os currículos devem ser entregues na Galeria Madrepérola (Av. Guararapes, Centro – sala 3), até o dia 12 de dezembro, às 14 horas.

A seleção terá duração indeterminada, mas outros processos serão realizados ao longo dos 4 anos de mandato do vereador Wanderley Alves. “A minha equipe será formada por profissionais e jovens que desejem fazer a diferença e que terão a oportunidade de contribuir diretamente com a população de Petrolina. Já temos outras pessoas na equipe que terão pela primeira vez sua carteira assinada e fico muito feliz em poder ajudar a essas pessoas”, explicou o vereador.

 

A proposta é um compromisso firmado em campanha, como forma de ajudar os jovens de Petrolina que ainda não tiveram a oportunidade do primeiro emprego.

 

Wanderley Alves foi o segundo vereador mais bem votado de Petrolina na eleição de 2024, sendo eleito com 4.634 votos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários