Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PEA Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Saúde, deu continuidade a programa..." name="description" />
Publicidade

Petrolina segue com programação da Semana do Bebê

content-single">Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PEA Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Saúde, deu continuidade a programa...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
27/11/2024 às 12h27
Petrolina segue com programação da Semana do Bebê
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
content-single">

Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Saúde, deu continuidade a programação da Semana do Bebê. Nessa terça-feira (26), a UBS Plínio de Amorim, localizada em Rajada, ficou repleta de pais e crianças que participaram de uma programação diversificada, que contou com rodas de conversa, atendimento médico, escovação supervisionada, aplicação de flúor, além de atividades para crianças de 0 a 3 anos de idade e gestantes.

A Semana do Bebê é um evento anual que destaca a importância dos cuidados e atenção dedicados aos recém-nascidos e suas famílias, abordando temas como aleitamento materno, vacinação, prevenção de doenças infantis e o acompanhamento do desenvolvimento infantil. A Semana também é marcada por uma série de atividades educativas, oficinas e serviços de saúde específicos para bebês, proporcionando informação e apoio essencial para os pais e cuidadores para o bem-estar das crianças desde os seus primeiros momentos de vida.

Em Petrolina, o evento é realizado em parceria com as Secretarias de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE) e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). O encerramento da Semana do Bebê será no CRAS de Izacolandia, nessa quinta-feira (28).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários