Na semana passada uma moradora da Ponta da Serra, zona rural do município de Floresta, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer uma reclamação.
Segundo a denunciante, desde o dia 02 de setembro a população da comunidade vem sofrendo com a falta de água, que impossibilita a realização dos afazeres domésticos e até de suas necessidades básicas.
Ela afirma que já procurou por várias vezes o responsável pelo abastecimento de água na localidade mas, o problema segue sem ser resolvido, por isso, pede que a gestão municipal tome as devidas providências.
“Eu queria fazer um apelo para que possa chegar até a cidade, aos ouvidos da prefeitura de Floresta, que infelizmente, a população da zona rural de Floresta, na Ponta da Serra, encontra-se implorando por água do poço, pois, demais famílias estão com bastante roupa pra lavar, tomar banho e animais com sede. Peço que por favor a prefeitura faça um esforço de resolver esse pequeno problema. Já falaram com o encarregado de soltar água pra comunidade mas, ele responde de mal jeito e não libera a água de forma alguma.”
O OUTRO LADO
A reportagem do Farol procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Floresta para esclarecer o ocorrido mas, até o fechamento da matéria, não conseguimos contato.
Via Farol de Notícias