Publicidade

Homem morre e outro fica ferido após acidente envolvendo carro e moto em Serra Talhada

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil assim que tiver alta.

Redação
Por: Redação Fonte: G1 Pernambuco
28/10/2024 às 15h52
Homem morre e outro fica ferido após acidente envolvendo carro e moto em Serra Talhada

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma colisão envolvendo uma moto e um carro na BR-232, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi registrado no último domingo (27).

Ao g1 Caruaru e região a PRF disse que o acidente ocorreu por volta das 9h40 no km 412 da BR-232. Foi uma colisão entre um carro e uma motocicleta. O condutor da moto que não teve o nome divulgado morreu no local.

 

Já o motorista do carro ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Serra Talhada. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil assim que tiver alta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários