Publicidade

Adolescente é acorrentada e torturada pelos pais após contar ter sido estuprada pelo irmão de 19 anos

Vítima tem 15 anos e foi torturada por uma semana enquanto era vigiada por câmera de segurança, de acordo com a Polícia Civil. Pai, mãe e irmão dela foram presos.

24/08/2024 às 16h20
Por: Redação Fonte: Portal PE10
Compartilhe:
Adolescente é acorrentada e torturada pelos pais após contar ter sido estuprada pelo irmão de 19 anos

Uma adolescente que contou aos pais ter sido estuprada pelo irmão paterno de 19 anos acabou acorrentada pelos genitores, que não acreditaram na denúncia da vítima e ainda a culparam. O irmão e os pais da vítima foram presos. O irmão e os pais da vítima foram presos.

 

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ela passou uma semana acorrentada e era libertada das correntes apenas para tomar banho, fazer as necessidades fisiológicas e arrumar a casa. O caso aconteceu no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, e foi divulgado nesta sexta-feira (23).

Após a menina contar aos pais do estupro sofrido, eles bateram nela e usaram as correntes para prendê-la.

 

O objetivo dos pais era que a adolescente não fosse à delegacia para denunciar as agressões, o estupro e as lesões que surgiram.

 

Ainda segundo a polícia, durante a semana que ficou acorrentada, a adolescente era constantemente agredida, ameaçada e xingada.

 

“[A menina só era] solta para arrumar a casa, tomar banho e fazer as necessidades fisiológicas e, logo em seguida, era acorrentada novamente, enquanto era monitorada por câmera de segurança”, afirmou a Polícia Civil, por meio de nota.

 

Quando o castigo acabou e as lesões desapareceram, a menina voltou à escola onde estuda e passou para uma professora as imagens das agressões que foram feitas pela própria mãe.

 

“A professora acompanhou a adolescente até a Delegacia Especializada de Crimes Contra Criança e Adolescente, onde foi instaurado o inquérito policial”, completou a corporação.

 

“Foi instaurado um inquérito policial para apurar a denúncia de maus-tratos”, disse a Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários