Duas prostitutas foram detidas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) nesta terça-feira (9/7), acusadas de dopar e roubar um cliente em Luziânia, GO. As mulheres são suspeitas de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”, que resultou em um prejuízo de quase R$ 40 mil para a vítima.
O caso ocorreu em 3 de junho, quando o homem se encontrou com uma das mulheres em um motel por volta das 17h. Através de um site, ele havia se interessado por ela, mas ao encontrá-la pessoalmente, ficou desapontado por ela não ser semelhante às fotos publicadas. A prostituta sugeriu então chamar uma amiga, e o cliente, após ver fotos da outra mulher e concordar com o preço do serviço, aceitou a proposta.
Ao chegar, a segunda mulher ofereceu ao cliente um energético, que estava “batizado”. Após ingerir a bebida, o homem ficou grogue e incapaz de reagir. As duas mulheres deixaram o motel e, com a ajuda de outra prostituta, fizeram compras em drogarias e distribuidoras de bebidas, utilizando o cartão da vítima.
Além disso, elas realizaram diversas transações em máquinas próprias, totalizando um prejuízo de quase R$ 40 mil para o homem. As investigações da PCGO apontam que as suspeitas já estão envolvidas em outros casos semelhantes. As duas mulheres foram presas temporariamente por 30 dias, sob a acusação de roubo com restrição de liberdade da vítima.