Publicidade

PRF apreende Corolla com placa clonada na BR-232 em Serra Talhada

Uma das apreensões ocorreu em Serra Talhada, na BR-232, com um carro de placa clonada.

09/07/2024 às 10h50
Por: Redação Fonte: Farol de notícias
Compartilhe:
PRF apreende Corolla com placa clonada na BR-232 em Serra Talhada

Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco apreendeu, neste domingo (7), pelo menos dez veículos com indícios de adulteração em seus elementos identificadores. Uma das apreensões ocorreu em Serra Talhada, na BR-232, com um carro de placa clonada.

 

Na capital do xaxado equipe, a equipe da PRF abordou e apreendeu um veículo Corola. Observada adulteração no carro, descobriram que se tratava de clone, com placas diferentes das originais.

 

O motorista disse desconhecer as irregularidades e que havia comprado o carro meses antes na cidade de Tabira. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil para prestar outros esclarecimentos sobre a procedência do automóvel.

Somente este ano, 168 veículos adulterados foram retirados de circulação nas BRs que cortam o estado. Observada adulteração no carro, descobriram que se tratava de clone, com placas diferentes das originais.

 

Neste fim de semana, as abordagens foram realizadas também na BR-101. Além de motos e carros, os agentes também apreenderam arma de fogo e munições.

 

Na BR-101, na cidade de Ribeirão, os agentes apreenderam uma moto Honda/Biz. O condutor chamou a atenção por dirigir sem capacete. O jovem de 24 anos também não tinha documento do veículo e não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Além das infrações de trânsito, os PRFs descobriram ainda que a motocicleta tinha seus elementos identificadores alterados. Veículo e condutor foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários