Publicidade

Jovem que matou a própria mãe por herança é preso após três anos foragido

crime aconteceu há três anos, na casa da família em Guarujá, no litoral de São Paulo. Desde então, ele estava foragido.

09/07/2024 às 10h48
Por: Redação Fonte: Portal PE10
Compartilhe:
Jovem que matou a própria mãe por herança é preso após três anos foragido

O jovem Bruno Eustáquio Vieira, acusado de matar a própria mãe, Márcia Lanzane, por interesse na herança, foi preso nesta segunda-feira (8) em Belo Horizonte (BH). O crime aconteceu há três anos, na casa da família em Guarujá, no litoral de São Paulo. Desde então, ele estava foragido.

 

Márcia foi morta em 21 de dezembro de 2020. As imagens do circuito interno de segurança do imóvel foram encontradas dentro do forno do fogão. A gravação mostra, na data do crime, a mãe e o filho em luta corporal.

Os dois chegaram a cair no chão, e o jovem ficou em cima dela. Ele apertou o pescoço da mãe e, em seguida, começou a dar socos nela.

 

Márcia parou de reagir, e Bruno a deixou no quarto. Nas imagens é possível ver que ele seguiu para a sala, onde se sentou para assistir à televisão. O caso já foi destaque, inclusive, no Linha Direta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários