Publicidade

Homem é preso após bater na esposa e enteadas e ainda atirar contra policiais do Biesp em Caruaru

Homem vai responder por violência doméstica, lesão corporal contra as mulheres e ainda tentativa de homicídio contra os policiais e posse ilegal de armas.

08/07/2024 às 16h16
Por: Redação Fonte: G1 Pernambuco
Compartilhe:
Homem é preso após bater na esposa e enteadas e ainda atirar contra policiais do Biesp em Caruaru

A polícia prendeu na tarde de domingo (7) um homem suspeito de bater na esposa e em duas enteadas e ainda trocar tiros com a polícia no momento em que ia ser preso. O caso aconteceu na comunidade da Vila do Murici, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, após receber uma denúncia de que um homem estava agredindo três mulheres, integrantes do 1º Batalhão Integrado Especializado, Biesp, foram até a casa onde estava a família e assim que anunciaram a chegada o suspeito atirou contra os policiais.Na troca de tiros, o homem acabou sendo atingido e foi levado para o hospital Regional do Agreste. As mulheres foram levadas para a delegacia da Mulher.

O delegado Bruno Machado, que também ficou a frente do caso, explicou que homem foi preso e vai responder por violência doméstica , lesão corporal contra as mulheres e ainda tentativa de homicídio contra os policiais , posse ilegal de armas, já que o suspeito não apresentou documento da arma que usou para atirar contra os policia e receptação dolosa (quando alguém adquire um produto advindo da prática de um outro ilícito).

As mulheres prestaram depoimento na delegacia da Mulher, já o homem segue sendo custodiado no HRA para em seguida ser preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários