Publicidade

Cursos profissionais gratuitos têm mais de 13 mil vagas em serra Talhada e 8 cidades de PE; saiba como se inscrever

Aulas são presenciais e acontecem até o dia 30 de julho. É possível se inscrever em mais de uma capacitação desde que não haja choque de horário entre as opções escolhidas.

03/07/2024 às 09h07
Por: Redação Fonte: G1 Pernambuco
Compartilhe:
Cursos profissionais gratuitos têm mais de 13 mil vagas em serra Talhada e 8 cidades de PE; saiba como se inscrever

Estão abertas as inscrições para mais de 200 cursos profissionais gratuitos oferecidos pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) em unidades em nove cidades de Pernambuco. As aulas do Projeto Capacita 2024.2 começam nesta quarta-feira (3) e seguem até o dia 30 de julho.

Os encontros acontecem presencialmente na unidade de ensino escolhida pelo aluno no momento da inscrição. As oportunidades estão disponíveis para as seguintes cidades:

 

Recife;

Paulista;

Olinda;

Cabo de Santo Agostinho;

Carpina;

Serra Talhada;

Caruaru;

Garanhuns;

Petrolina.

Para participar, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível no dia da atividade escolhida. Entre as oportunidades, estão cursos nas áreas de finanças, gestão de negócios, tecnologia, alimentação, saúde, mercado pet, beleza, serviços, comportamento.

 

Confira o passo a passo de como se inscrever:

 

Acesse a plataforma digital com todos os cursos;

Clique no campo de busca e pesquise “Capacita” e o nome da cidade onde a capacitação será oferecida;

Escolha o curso e clique em "comprar" para finalizar.

Embora o curso apareça como uma opção de compra, o valor apresentado é de R$ 0, não sendo necessário o pagamento. É possível se inscrever em mais de um curso, desde que não haja choque de horário entre as opções escolhidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários