Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PEEnquanto os forrozeiros se recuperam entre uma noite e outra do Melhor São João do Bra..." name="description" />
Publicidade

Rotina de serviços e obras é mantida durante os festejos juninos de Petrolina

content-single">Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PEEnquanto os forrozeiros se recuperam entre uma noite e outra do Melhor São João do Bra...

19/06/2024 às 08h41
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
content-single">

Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

Enquanto os forrozeiros se recuperam entre uma noite e outra do Melhor São João do Brasil, as equipes da Prefeitura de Petrolina têm trabalhado para manter a rotina de serviços na cidade sem alteração, independente da atmosfera festiva por toda parte. Quem circula pelas ruas de Petrolina já consegue notar uma intensa movimentação de pessoas nos pontos turísticos e no comércio local, consequência do início dos festejos juninos.

Em paralelo a isso, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) tem garantido a continuidade dos serviços de patrolamento das vias em diversas comunidades, a expansão da iluminação em LED através do Mais Luz, recuperação de ruas através da Operação Tapa-Buraco, garantindo a manutenção da limpeza de canais por meio da Operação Drenagem, intensificando a limpeza da cidade, além de dar continuidade ao maior programa de pavimentação da história do município.

A manutenção dos serviços essenciais, bem como, a continuidade das obras e demais atividades de zeladoria da cidade, são fundamentais para acolher bem não só quem chega para visitar o município, mas principalmente, porque oferta serviços de qualidade para a população da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários