Publicidade

Faculdade de Medicina de Serra Talhada começará em agosto

Inscrições estarão abertas de 3 de junho a 4 de julho de 2024

12/06/2024 às 23h15
Por: Redação Fonte: Farol de Notícias
Compartilhe:
Faculdade de Medicina de Serra Talhada começará em agosto

O programa Falando Francamente desta terça-feira (11) recebeu os irmãos e gestores da Autarquia Educacional de Serra Talhada – Aeset, Cosme e Damião Medeiros que falaram sobre a mais nova Faculdade de Medicina que funcionará nas dependências da unidade de ensino.

Os irmãos comemoram o sucesso que o curso está fazendo na região e informaram que nos primeiros quatro dias de inscrição, mais de 50 alunos de diversas cidades já se inscreveram para o primeiro vestibular do curso.

“Este curso de medicina é almejado por todas as instituições de ensino superior do Brasil. E no inicio de nossa gestão nos já sonhávamos com isso. E para que tudo isso viesse se concretizar nos tivemos o apoio de técnicos que estiveram incondicionalmente do nosso lado e da prefeita”, explicou Cosme.

INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE MEDICINA NA AESET

O processo seletivo é destinado exclusivamente a candidatos que concluíram ou irão concluir  o Ensino Médio até a véspera do início das aulas. Para mais informações, os candidatos podem acessar o site da Aeset ou entrar em contato pelos canais disponibilizados.

A inscrição implica na aceitação integral das normas estabelecidas no edital e no manual do candidato, disponíveis no endereço eletrônico da Autarquia (https://aeset.edu.br/). As inscrições estarão abertas de 3 de junho a 4 de julho de 2024, com uma taxa de inscrição de R$ 350.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Serra Talhada - PE
Sobre o município
Serra Talhada é um município brasileiro do estado de Pernambuco. É conhecido como a Capital do xaxado e fica a 415 km da capital pernambucana, Recife.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade