Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PEA Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, tem mantido e ampliado ..." name="description" />
Publicidade

Prefeitura de Petrolina mantém serviços de limpeza e recuperação de estradas na zona rural

content-single">Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PEA Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, tem mantido e ampliado ...

11/06/2024 às 17h00
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
content-single">

Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, tem mantido e ampliado os serviços da operação tapa-buraco e patrolamento nas estradas e acessos vicinais que ligam a cidade aos distritos e comunidades da zona rural do município. A medida tem o objetivo de amenizar ainda os efeitos das últimas chuvas, melhorando efetivamente o transporte de pessoas, mercadorias e produção agrícola da região.

Somente no mês de maio foram recuperados mais de 300 km de estradas de acesso às comunidades de Chapada do Alegre, Lajedo, Jatobá, Gavião, Comprida, Árias, Capim, Nova Vida, Sítio Serra, Manga Nova, Uruás, Baixa Alegre, Caititu, Malhadinha, Icó, Baixa Alegre, Flor da América, Aranzel e Assentamento Mandacaru. Além das estradas, foram intensificadas também ações de limpeza nos núcleos irrigados N-3, N-6, N-10 e KM 25. As ações de limpeza nas ruas se estenderam aos distritos de Caititu, Pau Ferro, Sítio Boa Ventura e Povoado Porto da Ilha.

As comunidades podem solicitar os serviços de patrolamento e recuperação das vias na área rural na sede da Secretaria que está localizada na Rua Santa Cecília, 35, Centro (próximo ao Estádio Paulo de Souza Coelho).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários