Publicidade

Requalificação da PE-425 pode iniciar ainda neste mês de junho, diz prefeito Elizinho

Prefeito esteve no Recife com Kaio Maniçoba e a governadora Raquel Lyra para fazer solicitação

06/06/2024 às 18h48
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito Elizinho Soares esteve no Recife acompanhado do deputado estadual Kaio Maniçoba nessa quarta-feira (5) em uma reunião com a governadora Raquel Lyra. O encontro teve como tema principal a requalificação da rodovia estadual PE-425, no trecho que liga Carnaubeira até a BR-232 (placas de Mirandiba). A previsão é que as obras comecem ainda neste mês de junho.

A solitação aconteceu menos de uma semana após o Blog do Elvis denunciar o péssimo estado em que se encontra a estrada feita pela Construtora SAM. É notório que a então empresa forneceu um péssimo serviço e a prova disso é que em pouco tempo o asfalto já começou a ceder. Há tempos que o jornalista Elvis Lima denuncia essa empresa pela falta de compromisso com as obras e a péssima qualidade da pavimentação.

Confira a denúncia feita pelo Blog do Elvis:
Cadê o asfalto que tinha aqui? Leitor cobra "reconstrução" da PE-425 entre Carnaubeira e Mirandiba,PE

Confira a nota do prefeito Elizinho na íntegra abaixo:

Olá, meu povo! Ontem estive no Palácio do Campo das Princesas, em uma reunião de grandiosa importância com a governadora Raquel Lyra, o deputado estadual Kaio Maniçoba e o chefe da casa civil, Túlio Vilaça. Durante o encontro, solicitamos o início das obras de requalificação da PE 425, no trecho que liga Carnaubeira até a BR 232 (Placa de Mirandiba), onde ficou previsto que a previsão das obras seria ainda neste mês de junho. Também pedimos a reabertura do escritório do IPA em Carnaubeira da Penha, para atender às necessidades dos agricultores locais. O povo carnaubeirense fica muito feliz e grato pela atenção que a nossa governadora tem pela nossa terra amada. Tamo junto. Valeu! 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Elvis - Notícias de Floresta-PE e região (@blogdoelvis)

Via Blog do Elvis/NE10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Carnaubeira da Penha - PE
Sobre o município
A origem do nome Carnaubeira foi por existir uma grande quantidade de Carnaúbas na região, no início do seu povoamento. E Penha foi em homenagem a Nossa Senhora da Penha, a escolhida como sua padroeira, ficando com o nome do município Carnaubeira da Penha.
Ver notícias
Publicidade