Publicidade

Cristiano Ronaldo chora com derrota do Al-Nassr nos pênaltis para Al-Hilal

Multicampeão, craque português não esconde abatimento por vice-campeonato da Copa do Rei Saudita

31/05/2024 às 21h32
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Cristiano Ronaldo chora com derrota do Al-Nassr nos pênaltis para Al-Hilal
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo segue mostrando sua inquietude com as derrotas. Nesta sexta-feira (31), o Al-Nassr, equipe do astro português, foi derrotado nos pênaltis para o rival Al-Hilal após a persistência do 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Com o resultado, o time comandado por Jorge Jesus sagrou-se campeão da Copa do Rei Saudita.

Cristiano Ronaldo fez sua parte. Permaneceu em campo até o fim e garantiu-se na marca da cal, vencendo o goleiro marroquino Bono após o brasileiro Alex Telles iniciar a disputa para o Al-Nassr isolando a bola. 

Mas o desenrolar da disputa contou com outro herói. Bono fez a diferença, defendendo os dois últimos chutes e frustrando os planos de CR7, que lamentou muito a perda do título que ficou tão perto. 

O camisa 7, cinco vezes eleito o melhor do mundo e com múltiplos títulos, desabou em lágrimas no gramado e permaneceu próximo ao centro do campo por alguns minutos. Ele precisou ser consolado pelos companheiros de equipe. 

Ao levantar-se deixou o campo de jogo em prantos e permaneceu assim no banco de reservas, enquanto assistia a festa dos jogadores do Al-Hilal.

Esse foi o sexto duelo de Cristiano Ronaldo contra o rival Al-Hilal desde sua chegada à Arábia Saudita. O português só venceu o oponente apenas uma única vez, e foi na prorrogação, em jogo válido pela final da Copa dos Campeões Árabes. O retrospecto aponta ainda dois empates e três derrotas, com Cristiano Ronaldo indo às redes contra o Al-Hilal duas vezes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários