Publicidade

Família busca desaparecido, de 34 anos, em Serra Talhada-pe

Família busca desaparecido, de 34 anos, em Serra Talhada-pe

29/05/2024 às 11h45 Atualizada em 31/05/2024 às 16h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã da segunda-feira (27), um serra-talhadense desapareceu no meio da caatinga nas proximidades do bairro Caxixola.

 

De acordo com a família de Edson Ferreira dos Santos, de 34 anos, autônomo, ele enfrenta problemas psicológicos e fugiu do carro de parentes.

 

No último fim de semana, Edson teria atentado contra a própria vida e foi levado ao hospital, onde foi medicado e liberado.

 

Em seguida, pediu a família que o levassem para o sítio. Mas ao retornar nesta segunda-feira, por volta das 8h, fugiu do veículo e até o momento não foi encontrado.

 

“Eles estavam voltando do mato hoje, não queriam deixá-lo lá sozinho. E no meio do caminho, já nessa estrada que liga ao aeroporto, pediu para urinar. Um cunhado foi com ele, mas saiu correndo no meio da caatinga.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas, mas tiveram que parar. Agora só a família que está procurando ele”, afirmou um familiar.Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Edson pode entrar em contato com a família pelo telefone (87) 99209-0694.

 

Via Farol de Notícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Serra Talhada - PE
Sobre o município
Serra Talhada é um município brasileiro do estado de Pernambuco. É conhecido como a Capital do xaxado e fica a 415 km da capital pernambucana, Recife.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade