Publicidade

João Thiago é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Carnaubeira da Penha, PE

João Thiago é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Carnaubeira da Penha, PE

28/05/2024 às 19h30 Atualizada em 31/05/2024 às 16h42
Por: Redação
Compartilhe:
João Thiago é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Carnaubeira da Penha, PE

Na noite desta segunda-feira (27), João Thiago foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Carnaubeira da Penha-PE. O anúncio foi realizado em um vídeo gravado no centro da cidade, ao lado do prefeito Elizinho, que busca a reeleição. A gravação contou com a presença do médico Dr. João Lopes, pai de João Thiago.

 

Dr. João Lopes iniciou a apresentação, destacando a importância do momento para o futuro da cidade:

 

“Meus amigos e minhas amigas, nós estamos num momento muito importante para o futuro de Carnaubeira. Há quatro anos fizemos um alinhamento que deu certo, e hoje temos um prefeito propositivo, preocupado com a saúde, educação e todos os segmentos que tratam do povo. Este momento é sublime, e apresento meu filho na condição de pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Elizinho. Será um momento marcante na vida de Carnaubeira, e se Deus quiser, com uma grande vitória, vamos abraçar todo o nosso povo.”

 

Em seguida, João Thiago expressou sua gratidão e compromisso com a cidade:

 

“Este é um momento muito especial, primeiro por estar aqui com meu pai e com vocês. Este momento se torna ainda mais importante sabendo que foi aguardado por todos. Hoje, presenteamos a população de Carnaubeira com a apresentação oficial da nossa chapa. Eu, como pré-candidato a vice-prefeito, ao lado de Elizinho, pré-candidato a prefeito, e Dr. João nos dando todo o suporte. Esta união não é apenas política, mas sim de compromisso, carinho e amor pela nossa terra e pelo nosso povo. Vamos rodar este município, ouvir o povo e resolver as necessidades de todos.”

 

Finalizando o vídeo, Elizinho reafirmou a força do grupo e o compromisso com Carnaubeira da Penha:

 

“Dr. João, João Thiago e eu somos o grupo da união. Temos a humildade para escutar e saber o que precisa ser feito, lá na ponta, para quem mais precisa e menos é ouvido. Vamos chegar a todos, porque fazemos isso com amor e dedicação. Todos nós somos Carnaubeira.”

 

João Thiago, que está concluindo o curso de medicina, representa uma promessa de renovação e continuidade para a gestão municipal, reforçando a chapa de Elizinho para as próximas eleições.

 

Por Redação | Informações: Assessoria de João Thiago

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Carnaubeira da Penha - PE
Sobre o município
A origem do nome Carnaubeira foi por existir uma grande quantidade de Carnaúbas na região, no início do seu povoamento. E Penha foi em homenagem a Nossa Senhora da Penha, a escolhida como sua padroeira, ficando com o nome do município Carnaubeira da Penha.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade