Publicidade

Adolescente mata os pais a marteladas, sai para lanchar e retorna à casa para atear fogo no quarto onde corpos estavam

Adolescente mata os pais a marteladas, sai para lanchar e retorna à casa para atear fogo no quarto onde corpos estavam

24/05/2024 às 16h29 Atualizada em 24/05/2024 às 19h29
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Crime aconteceu na noite de quinta-feira, em Jacarepaguá

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após confessar que matou os pais a marteladas, após uma discussão, na noite da quinta-feira, 23.

Genitores foram mortos após uma discussão, eles não deixaram o adolescente faltar à escola para poder descansar para uma aula de jiu-jitsu

Depois do assassinato, o jovem saiu de casa para lanchar com um amigo. Na volta, ele ateou fogo no quarto em que os corpos dos pais estavam, no 2º andar da residência. Segundo a polícia, foi o próprio adolescente que ligou para a PM e para os bombeiros.O adolescente era adotado e vivia com a família desde 2014. Segundo o irmão mais velho do adolescente, os pais sempre foram muito amorosos, mas o jovem teria um comportamento agressivo.

A Policia Civil do Rio fez uma perícia no local do crime. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro, da capital carioca.

Via Terra.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários