Publicidade

Mulher corta testículo do marido após flagrá-lo saindo da casa de vizinha em Paulo Afonso

Mulher corta testículo do marido após flagrá-lo saindo da casa de vizinha em Paulo Afonso

Redação
Por: Redação
04/04/2024 às 15h29 Atualizada em 04/04/2024 às 18h29
Mulher corta testículo do marido após flagrá-lo saindo da casa de vizinha em Paulo Afonso
Foto: Reprodução

Em Paulo Afonso, homem de 53 anos é ferido pela esposa após visita à casa da vizinha.

Em Paulo Afonso, na rua Belmonte, um homem de 53 anos, identificado apenas pelo nome de Pedro, relatou um incidente em que foi ferido pela esposa enquanto dormia. Pedro informou às autoridades que sentiu uma dor aguda em seu testículo e, ao acordar, percebeu que sua esposa o havia cortado com uma faca de mesa.

O ataque teria sido motivado por ciúmes, após a esposa descobrir que Pedro havia visitado a casa de uma vizinha. Após o ato, ele procurou atendimento médico e recebeu os cuidados necessários no hospital, não correndo risco de vida.

Apesar da gravidade do acontecimento, Pedro expressou o desejo de permanecer ao lado da esposa, mencionando seu amor por ela. Por sua parte, a esposa justificou sua ação alegando ter visto o marido saindo da residência da vizinha, um comportamento que ela desaprova.

O caso foi oficialmente registrado na delegacia territorial de Paulo Afonso, destacando-se que esta não é a primeira vez que a mulher recorre a tal ato contra o marido.

Via Chico Sabe Tudo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários