Publicidade

Prefeitura distribui peixes à população em vulnerabilidade social em Floresta

Prefeitura distribui peixes à população em vulnerabilidade social em Floresta

Redação
Por: Redação
27/03/2024 às 08h26 Atualizada em 27/03/2024 às 11h26
Prefeitura distribui peixes à população em vulnerabilidade social em Floresta
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Floresta realizou, nesta terça-feira (26), a tradicional entrega de peixes da Semana Santa contemplando os beneficiários dos programas sociais do município.

No total, foram 2,5 toneladas de peixes. A ação já é tradição na gestão da prefeita Rorró Maniçoba e tem como objetivo garantir que famílias tenham acesso a esse alimento tão específico neste momento de cunho religioso e cultural.

“Essa gestão tem uma visão social que ultrapassa as dificuldades que temos enfrentado. Por isso, fazemos questão de realizar essa ação tão muito importante, que garante uma Semana Santa de esperança para muitas famílias”, enfatiza a prefeita.

Via Blog do Elvis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários