Publicidade

Ex-prefeito do município de Pedro Alexandre no Sertão da Bahia é assassinado

Ex-prefeito do município de Pedro Alexandre no Sertão da Bahia é assassinado

Redação
Por: Redação
30/07/2016 às 11h44 Atualizada em 30/07/2016 às 14h44
Ex-prefeito do município de Pedro Alexandre no Sertão da Bahia é assassinado
Foto: Reprodução
O ex-prefeito do município de Pedro Alexandre, no Sertão da Bahia,  Petrônio Gomes foi assassinado por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (30), por volta das 6h40. Segundo informações do blog parceiro O Povo com a Notícia, Petrônio estava no mercado da carne quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos homens efetuou os disparos, segundo testemunhas.
Mesmo ferido, a vítima ainda andou por alguns metros até cair sem vida. Policiais não descartam a possibilidade de o crime ter sido por motivação política. Até o momento ninguém foi preso.
Petrônio era natural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, e era irmão do ex-vereador de Serra Talhada, Pessival Gomes. Em 2014, Petrônio Gomes foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Antônio Henrique da Silva, da Vara Crime de Jeremoabo-BA, e condenado a cinco anos e seis meses de prisão pelo crime de extorsão. Petrônio, ocupou o cargo de gestor do município de Pedro Alexandre de 1997 a 2004.
Fonte: Blog O Povo com a Notícia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários