Publicidade

Homem faz reféns companheira grávida e filhos, PMs invadem casa e salvam vítimas

Homem faz reféns companheira grávida e filhos, PMs invadem casa e salvam vítimas

Redação
Por: Redação
15/01/2024 às 10h19 Atualizada em 15/01/2024 às 13h19
Homem faz reféns companheira grávida e filhos, PMs invadem casa e salvam vítimas
Foto: Reprodução

Mulher disse em depoimento que companheiro impediu que ela e filhos saíssem de casa. Caso aconteceu no domingo (14), em Jaboatão.

Um homem foi preso em flagrante após manter a companheira grávida e os dois filhos reféns dentro da casa onde moram no domingo (14), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O resgate das vítimas precisou ser feito pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que invadiu a residência e salvou a família. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu pela tarde, na Rua Capoeiras, que fica Loteamento Parque Residencial Vila Rica, no bairro de Vila Rica. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 24 anos e grávida de sete meses, entrou em contato com a corporação e disse que estava sendo ameaçada e impedida de sair de casa pelo companheiro, de 29 anos, que é usuário de drogas.

Equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar (PM) e agentes do Bope foram até a residência, onde, segundo a polícia, foram recebidos com resistência pelo homem, resultando em uma intervenção tática do batalhão.Após esgotadas todas as possibilidades de negociação, a equipe entrou na casa e dominou o homem, que estava desarmado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado como cárcere privado por violência doméstica familiar.

As vítimas foram levadas para atendimento médico e o homem foi levado para a Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão, onde foi autuado em flagrante delito e ficou à disposição da Justiça, para audiência de custódia.

Via G1 Pernambuco .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários