Publicidade

Angélica se posiciona a favor da legalização do aborto

Angélica se posiciona a favor da legalização do aborto

Redação
Por: Redação
14/12/2023 às 16h28 Atualizada em 14/12/2023 às 19h28
Angélica se posiciona a favor da legalização do aborto
Foto: Reprodução

Em entrevista ao 'Roda Viva' a loira defendeu que a mulher pode ter o poder de escolha sobre o que fazer com o próprio corpo

Angélica, apresentadora, abriu o coração sobre diversos temas durante sua participação no programa Roda Viva da TV Cultura, na última segunda-feira (11). A personalidade surpreendeu ao expressar sua opinião sobre a legalização do aborto, defendendo o direito da mulher em escolher.

"Sou a favor de a mulher ter escolha. A mulher tem que poder decidir!", afirmou Angélica, demonstrando seu posicionamento claro. Ela ressaltou a importância de considerar situações como a interrupção dos estudos ou trabalho das meninas, bem como casos extremos de estupro, ao abordar essa questão delicada.

"A quantidade de meninas que deixa de estudar, deixa de trabalhar ou em situações extremas, de estupro... É uma decisão que as mulheres têm que poder tomar. É positivo falar mais abertamente sobre isso para que elas possam tomar a decisão correta sobre seus corpos", acrescentou a apresentadora.

Mesmo tendo uma posição clara sobre o tema, Angélica destacou a tentativa de evitar incluir questões religiosas nos debates: "É difícil, eu sei, mas é preciso ser prático nesse assunto. É polêmico, é complicado, mas praticamente falando, acho que é assim que tem que ser", concluiu.

Via Portal PE10.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários