Publicidade

Família parabeniza Abraão do Tapuio pelo seu aniversário de 100 anos!

Família parabeniza Abraão do Tapuio pelo seu aniversário de 100 anos!

Redação
Por: Redação
07/12/2023 às 16h22 Atualizada em 07/12/2023 às 19h22
Família parabeniza Abraão do Tapuio pelo seu aniversário de 100 anos!
Foto: Reprodução

"*Abraão do Tapuio*"Completar um século de vida é pertencer à Historia do mundo de uma forma mais profunda, autêntica e rara.Hoje o senhor alcança essa grande meta,nós não poderíamos estar mais felizes.

Parabéns por celebrar seu Centenário! Recordamos com amor cada momento seu, Homem íntegro e incrível que nos faz reviver a cada dia,seus traços com suas histórias,conquistas e batalhas vencidas,essa data nostálgica e memorável de alguém com um caráter admirável,que podemos nos orgulhar de tão belos anos.

Que nunca lhe falte o amor e a alegria de viver,ao lado da sua família tão amada.

PARABÉNS PELO SEUS "100 ANOS" NÓS TE AMAMOS!

Dos seus Filhos Rita Diniz e irmãos!

Via Blog do Elvis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários