Publicidade

Pavimentação da PE-425 pode parar mais uma vez por falta de recursos do Governo de Pernambuco

Pavimentação da PE-425 pode parar mais uma vez por falta de recursos do Governo de Pernambuco

Redação
Por: Redação
17/07/2023 às 19h48 Atualizada em 17/07/2023 às 22h48
Pavimentação da PE-425 pode parar mais uma vez por falta de recursos do Governo de Pernambuco
Foto: Reprodução

A obra de pavimentação da PE-425 pode parar mais uma vez em 2023 por atraso de pagamento de recursos por parte do Governo de Pernambuco à empresa Cosampa, responsável pelo serviço na rodovia estadual. A estrada liga os município de Floresta e Carnaubeira da Penha, no Sertão Pernambucano. Há décadas, os moradores dessas duas cidades sonham com a conclusão da obra que parece não ter fim, mesmo após milhões serem gastos durante várias gestões.

Obra segue avançando na ponte do Jaburu, município de Carnaubeira

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, com funcionários que não podem se identificar por medo de represálias, o Governo do Estado de Pernambuco ainda não teria efetuado o pagamento das medições necessário para que a empresa continue a execução da obra sem interrupções. Ainda segundo fontes do blog, a empresa pretende trabalhar apenas até o final do mês caso o pagamento não seja efetuado.

Assista o vídeo abaixo gravado pelo jornalista Elvis Lima na Ponte do Jaburo, onde a pavimentação asfáltica foi paralisada:

https://youtu.be/foYsGTA51LI

Com a palavra o Governo de Pernambuco.

Via Blog do Elvis/NE10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários