Publicidade

Homem passar mal enquanto se exercitava e morre em academia de Arapiraca

Homem passar mal enquanto se exercitava e morre em academia de Arapiraca

Redação
Por: Redação
03/06/2023 às 12h04 Atualizada em 03/06/2023 às 15h04
Homem passar mal enquanto se exercitava e morre em academia de Arapiraca
Foto: Reprodução

Jefferson Geovany Santos, 39 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Minutos antes de passar mal, Jeff havia postado que estava malhando.

Um aluno de uma academia na cidade de Arapiraca morreu enquanto se exercitava na noite de sexta-feira (2). Jefferson Geovany Santos, 39 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Nas redes sociais, Jeff Santos se apresentava como coach e treinador de musculação. No Instagram, ele postava várias fotos de treinos na academia. 30 minutos antes de passar mal, Jeferson postou que estava malhando nos stories.

Militares do 3º Batalhão estiveram no local e deram suporte ao Samu, que concluir que Jeff morreu após sofrer um infarto. Segundo a equipe do Samu, foram feitas várias manobras de reanimação cardiopulmonar.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia.

Nas redes sociais, academia onde Jeff malhava, A 10 Academia, lamentou a morte do aluno e decretou luto. Neste sábado a academia não abriu.

Via g1 Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários