Publicidade

Morre mulher que teve 98% do corpo queimado após explosão de botijão de gás

Morre mulher que teve 98% do corpo queimado após explosão de botijão de gás

Redação
Por: Redação
01/05/2023 às 10h45 Atualizada em 01/05/2023 às 13h45
Morre mulher que teve 98% do corpo queimado após explosão de botijão de gás
Foto: Reprodução

Acidente aconteceu na comunidade de Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Maria Isaura foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, mas não resistiu.

Dois dias após ser atingida por uma explosão de um botijão de gás que deixou 98% do seu corpo queimado, a idosa Maria Isaura Paulino, de 63 anos, morreu na noite de sexta (28), no Recife.

A informação foi divulgada no sábado (29) pelo Hospital da Restauração (HR), na área central da cidade, onde Maria estava internada em estado grave.

O acidente ocorreu na manhã da quinta (27), na comunidade de Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste da capital pernambucana.

Além de Maria Isaura, outras duas pessoas foram atingidas: Rosivane Maria da Conceição, de 42 anos, e Marilene Pereira da Silva, de 48 anos.

Rosivane sofreu queimaduras em 20% do corpo - incluindo tórax, dorso e braço direito - e permanece internada no HR com quadro de saúde estável, segundo informou a unidade de saúde.

Marilene teve ferimentos nos dois pés e teve alta no mesmo dia do acidente.

Via g1 Pernambuco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários