
De 9 a 12 de novembro, o CESVASF realiza o II ENFARMA - Encontro de Ciências Farmacêuticas do Sertão do Submédio São Francisco, com o tema "O papel do farmacêutico: perspectivas e ações para atuação profissional".
Durante os quatro dias de programação, o público contará com rodas de palestras ministradas por professores da instituição e profissionais da área convidados, além de minicursos ofertados pelo CESVASF.
O primeiro dia de evento acontecerá de forma online e será transmitido pela TV CESVASF, no YouTube, garantindo certificação de quatro horas de atividades complementares aos participantes que se inscreverem gratuitamente através do link a seguir: https://doity.com.br/ii-enfarma-2022-roda-de-palestras
Os três dias seguintes ocorrerão de maneira presencial e garantirão certificação de 20 horas de atividades complementares. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deverá ser realizada no NEAC.
Inscreva-se no canal da TV CESVASF: youtube.com/@tvcesvasf




