Publicidade

Petrolina e Orocó registram chuva forte nesta sexta-feira

Petrolina e Orocó registram chuva forte nesta sexta-feira

Redação
Por: Redação
04/11/2022 às 10h03 Atualizada em 04/11/2022 às 13h03
Petrolina e Orocó registram chuva forte nesta sexta-feira
Foto: Reprodução

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), nas últimas 24h, choveu cerca de 93 mm. Em Orocó, choveu mais de 113 mm. Previsão é de chuva para todo dia.

A sexta-feira (4) começou com bastante chuva em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e em outros municípios da região. De acordo com o monitoramento realizado pela Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), em Orocó, nas últimas 24 horas, choveu 113 milímetros.

Em Petrolina, na região próxima ao Samu, o volume de chuva nas últimas 24h foi de 93mm. No povoado do Capim, na zona rural, choveu cerca de 100mm.

Bairro Fernando Idalino tem ruas alagadas após fortes chuvas — Foto: Emerson Rocha/ g1

De acordo com o site Climatempo, a previsão é de chuva para o restante do dia no município. A temperatura deve ficar em máxima de 26º e mínima de 21º.

Via G1 Pernambuco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários