Publicidade

Atração fatal: Mulher suspeita de seduzir homens para execuções é presa

Atração fatal: Mulher suspeita de seduzir homens para execuções é presa

Redação
Por: Redação
10/10/2022 às 12h08 Atualizada em 10/10/2022 às 15h08
Atração fatal: Mulher suspeita de seduzir homens para execuções é presa
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa, de forma preventiva, nesta segunda-feira (10), por consequência de uma investigação sobre crimes como tentativa de homicídio e homicídio consumado, no município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. Ela teria atraído dois homens que seriam inimigos de membros de um grupo criminoso, de acordo com informações da Polícia Civil ao g1.

A princípio, os crimes aconteceram no começo deste ano, na cidade de Arapiraca (AL). Já a prisão teve atuação conjunta das polícias Civil de Sergipe e de Alagoas. Na cena do crime, a mulher atraiu as vítimas oferecendo um programa ao lado de sua prima, que é adolescente.

Ao chegarem no local, os homens foram surpreendidos e atingidos com disparos de arma de fogo. Além disso, conforme a apuração da polícia, entre as ações feitas por uma das mulheres estaria um beijo e um abraço dados nos alvos da ação criminosa. Esse seria um sinal para que os executores conseguissem identificar os rivais. 

Um dos suspeitos do crime, anteriormente, havia sido preso após identificação da Polícia Civil. A adolescente também já foi apreendida. Por fim, a suspeita presa em Sergipe está à disposição da Justiça. 

Via Bnews.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários