Publicidade

Em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, homem mata irmão a facadas

Em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, homem mata irmão a facadas

Redação
Por: Redação
09/09/2022 às 10h06 Atualizada em 09/09/2022 às 13h06
Em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, homem mata irmão a facadas
Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado, no distrito de Moxotó, na zona rural de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. Ele foi identificado como Marcos Romildo Soares Rodrigues, de 42 anos.

Segundo informações, Marcos, se desentendeu com o irmão e acabou sendo agredido com dois golpes de faca no pescoço.

A vítima era conhecida como "tranca rua" e costumava arrumar confusão com todo mundo, nesta última quarta (07), não foi diferente, ele foi impedido de entrar no bar do irmão autor do crime, foi embora e quando retornou o irmão pediu que ele não entrasse, houve o desentendimento e Rogério o matou a facadas.

O assassino fugiu e não foi encontrado pela polícia, o corpo de tranca rua foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Via Portal Agreste Violento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
MarietaHá 2 anos São Paulo Vocês não tem vergonha na cara não? Vão se ferrar
Mostrar mais comentários