Publicidade

Motociclista tem corpo decepado após grave acidente na PE 615, em Trindade, PE

Motociclista tem corpo decepado após grave acidente na PE 615, em Trindade, PE

Redação
Por: Redação
05/09/2022 às 08h30 Atualizada em 05/09/2022 às 11h30

Um motociclista morreu após sofrer um acidente na PE 615, em Trindade, Sertão de Pernambuco, no final da tarde do domingo (4). De acordo com informações do Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a vítima teve o corpo decepado, após a motociclista bater no eixo do reboque de outro veículo.

Além da vítima, que teve o corpo levado para o IML de Petrolina, o passageiro da motociclista ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Ouricuri. Familiares informaram aos policiais que ele quebrou as duas pernas e não corria risco de morte.

Em relação às causas do acidente, o motorista informou que a moto entrou na contramão. Por isso, ele teve que descer o acostamento para não atropelar o motociclista de frente, mas a moto acabou batendo no segundo eixo do reboque. O motorista foi levado para a delegacia de plantão, para as medidas cabíveis.

Via G1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários