Publicidade

Miguel Coelho promete unidade hospitalar no Agreste e diz que vai tirar do papel Hospital da Mulher de Caruaru

Miguel Coelho promete unidade hospitalar no Agreste e diz que vai tirar do papel Hospital da Mulher de Caruaru

Redação
Por: Redação
01/09/2022 às 15h13 Atualizada em 01/09/2022 às 18h13
Miguel Coelho promete unidade hospitalar no Agreste e diz que vai tirar do papel Hospital da Mulher de Caruaru
Foto: Reprodução

Miguel Coelho (União Brasil) afirmou, durante entrevista nesta terça-feira (30), que irá  construir o Hospital da Mulher de Caruaru, obra que está planejada desde 2013. O candidato ainda garantiu que, caso seja eleito, o Agreste terá outra unidade hospitalar para melhorar o atendimento de saúde e desafogar o sistema público.  

Era para a nossa saúde estar um brinco, funcionando. Quando a gente sabe que não está. É o Hospital da Restauração caindo o teto, é o Regional do Agreste sufocado, o Hospital da Mulher abandonado há oito, dez anos, que se arrasta sem concluir. No caso do Hospital da Restauração, o que o Estado está tentando fazer é remendo, é correr atrás do prejuízo. Não houve planejamento, antecipação. A gente não pode ficar indiferente com essa situação da saúde pública de Pernambuco. Precisamos humanizar o atendimento. Nossa proposta é construir cinco hospitais, sendo um no Agreste, além de reformar os principais regionais”, destacou Miguel.


Em seu programa de governo, o ex-prefeito de Petrolina definiu como prioridade a construção de cinco hospitais novos no estado. Um deles será no Agreste, outro no Sertão e três na Região Metropolitana, que possui uma população maior. O candidato também reafirmou durante a entrevista que irá reformar o hospital da Restauração e outras unidades de grande porte no Recife. 

Via Diário de Pernambuco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários