Publicidade

Corpo de jovem de 20 anos desaparece na Barragem do Cachoeira em Serra Talhada, PE

Corpo de jovem de 20 anos desaparece na Barragem do Cachoeira em Serra Talhada, PE

Redação
Por: Redação
25/07/2022 às 11h01 Atualizada em 25/07/2022 às 14h01
Corpo de jovem de 20 anos desaparece na Barragem do Cachoeira em Serra Talhada, PE
Foto: Reprodução

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi vítima de afogamento na Barragem Cachoeira 2, em Serra Talhada, no final da tarde desse domingo (24). A família acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 17h20, e as buscas foram iniciadas de forma superficial, com o uso de um bote. A barragem que abastece a cidade tem capacidade para acumular até 21 milhões de metros cúbicos.

Segundo informações da corporação, devido ao horário avançado e a falta de visibilidade, em virtude da escuridão no local, os trabalhos de buscas foram suspensos. De acordo com o Capitão Carlos Júnior, o trabalho será retomado nesta segunda-feira, inclusive, com a ajuda de mergulhadores do 4º Grupamento de Bombeiros de Petrolina, Sertão do São Francisco.

Via Farol de notícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários