Publicidade

Feminicídio em Paulo Afonso: ex-companheiro mata mulher a pauladas

Feminicídio em Paulo Afonso: ex-companheiro mata mulher a pauladas

Redação
Por: Redação
06/07/2022 às 16h04 Atualizada em 06/07/2022 às 19h04
Feminicídio em Paulo Afonso: ex-companheiro mata mulher a pauladas
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (6), uma mulher, identificada como Maria Michele dos Santos, de 28 anos, foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, o qual foi preso em flagrante e não teve sua identidade revelada. O crime ocorreu no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso.

Um policial militar afirmou que o acusado chegou a ligar para a sede da policia, informando que Michele teria sido atropelada por um carro durante a madrugada.

“Ele não deveria nem ir para a cadeia, ele deveria morrer! Ele desgraçou a vida da minha filha para sempre!”, disse a mãe da vítima.

Parentes e pessoas próximas ao casal falaram que a relação dos dois era conturbada e havia agressões físicas frequentes. Michele deixa 3 filhos.

Via Chico Sabe Tudo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários