Publicidade

Secretarias estaduais de Prevenção e de Desenvolvimento Agrário têm novos titulares

Secretarias estaduais de Prevenção e de Desenvolvimento Agrário têm novos titulares

Redação
Por: Redação
02/07/2022 às 11h42 Atualizada em 02/07/2022 às 14h42

 O governador Paulo Câmara nomeou, nesta sexta-feira (1º), o advogado Cláudio Asfora novo titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário (SDA) e o administrador Humberto Arraes para o comando da Secretaria Estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPVD). Também mudam de chefia o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e o Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), que passarão a ser geridos por José Bartolomeu Monteiro de Lima e Bruno Rodrigues, respectivamente. Os atos com as nomeações dos novos auxiliares do governador serão publicados no Diário Oficial do Estado deste sábado (02).

“Quero agradecer a dedicação e o trabalho dos secretários Luiz Eduardo e Cloves Benevides, que estavam no Desenvolvimento Agrário e na Prevenção, bem como de Gustavo Melo e Weidson Marinho, que comandaram o Ceasa e o IPA. Aos novos titulares desejo boa sorte e conto com todos para intensificarmos as entregas à população nessa reta final de governo”, afirmou Paulo Câmara.

CURRÍCULOS - Cláudio Asfora é formado em Direito e tem pós-graduação em Gestão Pública. Humberto Arraes é bacharel em Direito e pós-graduado em Liderança e Gestão. José Bartolomeu Monteiro de Lima é formado em Pedagogia, com pós-graduação em Gestão Educacional. Já o novo gestor do Ceasa, Bruno Rodrigues é administrador, empresário e ex-deputado federal.

Via Assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários