Publicidade

Homem suspeito de estuprar mulher na rua desacordada se mata antes de ser preso

Homem suspeito de estuprar mulher na rua desacordada se mata antes de ser preso

Redação
Por: Redação
06/04/2022 às 12h20 Atualizada em 06/04/2022 às 15h20
Homem suspeito de estuprar mulher na rua desacordada se mata antes de ser preso
Foto: Reprodução

O homem que foi flagrado por câmeras de segurança estuprando uma mulher bêbada desacordada em uma rua de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi localizado na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Civil do Ceará. O suspeito, que foi identificado como José Nascimento Veras, estava escondido na casa de familiares e tirou a própria vida quando se deparou com o cerco policial.

O  estupro aconteceu no último dia 20 de março, e foi registrado por uma câmera de segurança da vizinhança. As imagens mostram desde o momento em que a vítima é deixada por várias pessoas em uma via pública da cidade, até o momento em que um motociclista se aproxima e comete o abuso sexual.

Segundo a polícia, o homem não tinha antecedentes criminais e foi identificado através das imagens de câmera de segurança. Com a repercussão do caso, ele fugiu de Itaitinga e passou a se esconder no município onde tinha parentes.

Equipes da Delegacia Metropolitana de Itaitinga viajaram na manhã desta terça-feira para cumprir o mandado de prisão em desfavor de José Nascimento. Mas, o suspeito tirou a  própria vida quando se deparou com o cerco policial.

A Polícia Civil mantém as investigações para concluir o inquérito policial e remeter ao poder judiciário.

Via Chico Sabe Tudo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários