Publicidade

Em nota, SDS-PE afirma que Caso Beatriz foi conduzido 'com zelo e lisura'

Em nota, SDS-PE afirma que Caso Beatriz foi conduzido 'com zelo e lisura'

Redação
Por: Redação
19/01/2022 às 10h41 Atualizada em 19/01/2022 às 13h41
Em nota, SDS-PE afirma que Caso Beatriz foi conduzido 'com zelo e lisura'
Foto: Reprodução

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco manifestou-se indiretamente sobre a carta feita pelo possível assassino da menina Beatriz Angélica Mota, ontem (18), dizendo-se inocente e que teria confessado o crime – ocorrido em Petrolina há pouco mais de seis anos – porque “foi pressionado”.

Na nota, a SDS-PE reforça que o inquérito seguiu “todos os parâmetros legais, com zelo e lisura”. Confiram:

A Secretaria de Defesa Social reforça que todo o inquérito sobre o assassinato da menina Beatriz está sendo realizado dentro de todos os parâmetros legais, com zelo e lisura. Esclarece ainda que o indiciamento do suspeito do crime foi realizado após a identificação positiva através de comparação de DNA. Essa é uma prova técnico-científica, que foi ratificada pela confissão do preso que se coaduna com as demais provas existentes no inquérito policial e é compatível com a dinâmica dos fatos e toda a linha de tempo descoberta durante a investigação. Importante ressaltar que a Polícia Civil filmou o depoimento na íntegra, seguindo todas as regras legais, a fim de evitar quaisquer questionamentos, tentativas de macular a confissão ou estratégias projetadas para tumultuar o caso.

A SDS informa, ainda, que o caso segue sob sigilo, e a Polícia Civil de Pernambuco está dando continuidade às diligências solicitadas pelo Ministério Público Estadual, bem como à compilação de todas as provas necessárias para conclusão do inquérito policial e consequente remessa ao MPPE.

Via Carlos Britto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários