Publicidade

Idosa é morta a golpes de machado pelo companheiro de 25 anos em Sergipe

Idosa é morta a golpes de machado pelo companheiro de 25 anos em Sergipe

Redação
Por: Redação
03/12/2021 às 16h56 Atualizada em 03/12/2021 às 19h56
Idosa é morta a golpes de machado pelo companheiro de 25 anos em Sergipe
Foto: Reprodução

Josefa de Jesus, de 67 anos, foi assassinada com golpes de machado na tarde desta quinta-feira (2) no município de Poço Verde em Sergipe. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Fábio Barbosa Santos, de 25 anos, que foi preso horas depois.

A mulher foi encontrada em sua residência já sem vida. De acordo com o delegado Wellington Junior, o suspeito cometeu o crime com golpes de machado, que foram desferidos na cabeça da mulher. 

A polícia apurou que o suspeito já cumpriu pena pelo homicídio do próprio tio no ano de 2018. “Ele estava em liberdade há mais ou menos seis meses”, acrescentou. 

A delegacia do município solicitou o pedido de prisão preventiva. O acusado será encaminhado a audiência de custódia, e ficará a disposição do Poder Judiciário.

Via Chico Sabe Tudo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários