Publicidade

Pesquisa mostra Lula com o dobro de votos que Bolsonaro e perto de vencer no 1º turno

Pesquisa mostra Lula com o dobro de votos que Bolsonaro e perto de vencer no 1º turno

Redação
Por: Redação
03/12/2021 às 09h59 Atualizada em 03/12/2021 às 12h59
Pesquisa mostra Lula com o dobro de votos que Bolsonaro e perto de vencer no 1º turno
Foto: Reprodução

Prévia da pesquisa nacional realizada no fim de novembro pelo Instituto FSB, divulgada pela coluna Radar (Veja), mostra Lula (PT) liderando o ranking de intenção de votos para a eleição presidencial de 2022. O petista aparece com 42%, mais que o dobro apresentado por Jair Bolsonaro (PL), perto de vencer a disputa já no primeiro turno.

O levantamento foi realizado entre os dias 19 e 22 de novembro, após a filiação de Sérgio Moro ao Podemos. Apesar disso, ao contrário do cenário apontado por outras pesquisas, o ex-juiz aparece empatado com Ciro Gomes (PDT).

De acordo com a prévia divulgada pela coluna, o cenário é o seguinte:

- Lula (PT) tem 42%

- Jair Bolsonaro (PL) tem 19%

- Sérgio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) pontuaram 5%

- José Luiz Datena (sem partido) tem 4%, apesar de não estar mais na corrida pela presidência da República

- João Doria (PSDB) tem 2%

- Rodrigo Pacheco (PSD) e Simone Tebet (MDB) não pontuaram

Via Jornal do Commércio de Pernambuco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários