Publicidade

Ciclistas romeiros de Feira Nova no Sergipe percorrem mais de 600km rumo Juazeiro do Norte

Ciclistas romeiros de Feira Nova no Sergipe percorrem mais de 600km rumo Juazeiro do Norte

Redação
Por: Redação
28/10/2021 às 17h31 Atualizada em 28/10/2021 às 20h31
Ciclistas romeiros de Feira Nova no Sergipe percorrem mais de 600km rumo Juazeiro do Norte
Foto: Reprodução

Uma equipe de ciclistas romeiros de Feira Nova Sergipe percorrem mais de 600km rumo a Juazeiro do Norte, Ceará. O ato de fé e perseverança iniciou em 2016 após uma promessa feita para Padre Cícero e Mãe das Dores.

Este é o quinto ano de romaria da equipe, "Somos os romeiros de Sergipe, mas saímos necessariamente de Feira Nova devido ser a única cidade do estado que tem a Igreja do Padre Cícero" relatou ciclista.

Durante o trajeto que ultrapassa seis estados do nordeste, o grupo escolheu a cidade de Floresta como uma das suas paradas para descanso, hospedando-se em um hotel local, e prometem voltar no próximo ano: "Marquem ai, dia 27 de outubro de 2022 os romeiros hospedados em Floresta, com fé em Deus".

Confira entrevista abaixo:

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários