Publicidade

Homem é preso suspeito de matar enteado de 11 meses no interior da Bahia

Homem é preso suspeito de matar enteado de 11 meses no interior da Bahia

Redação
Por: Redação
27/10/2021 às 12h20 Atualizada em 27/10/2021 às 15h20
Homem é preso suspeito de matar enteado de 11 meses no interior da Bahia
Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite de terça-feira (26) por agredir e matar o enteado de 11 meses, na noite de terça-feira (26), em São Gonçalo dos Campos, interior da Bahia. Segundo o delegado que investiga o caso, ele contou a polícia que deu um tapa na cabeça do menino, para fazê-lo parar de chorar.

De acordo com o delegado, a mãe do bebê disse em depoimento que precisou sair de casa e deixou o filho aos cuidados do padrasto. Ao voltar para a residência, encontrou o suspeito tomando banho e a vítima, em convulsão, deitada na cama.

A mãe passou aqui para a gente, que a criança estava em casa dormindo juntamente com o autor e ela saiu de casa para ir na casa da mãe dela. Ficou fora por cerca de 15 minutos e ao retornar, encontrou ele tomando banho no banheiro e a criança no quarto, convulsionando. Nas palavras dela, ‘revirando os olhos’”. afirmou o delegado.

A morte do menino foi constatada na Policlínica da Fraternidade, para onde o menino foi levado.

Via Chico Sabe Tudo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários