Publicidade

Ladrões escrevem carta pedindo perdão após roubarem instrumento de igreja

Ladrões escrevem carta pedindo perdão após roubarem instrumento de igreja

Redação
Por: Redação
25/09/2021 às 10h21 Atualizada em 25/09/2021 às 13h21
Ladrões escrevem carta pedindo perdão após roubarem instrumento de igreja
Foto: Reprodução

Assaltantes renderam um fiel enquanto ele estacionava o carro em frente a uma igreja, levaram o veículo, sua carteira e um saxofone. No entanto, se arrependeram e devolveram todos os bens, além de escreverem uma carta pedindo perdão.

O primeiro sinal de arrependimento foi a localização do veículo horas depois, em outro bairro, junto com a chave, a carteira do fiel e seus documentos. No dia seguinte, as câmeras de segurança do templo flagraram o momento em que os bandidos foram até o local deixar o instrumento junto com duas cartas com pedido de perdão pelo assalto.

“Senhor meu Deus, me perdoe pelos meus pecados e alivia essa dor do meu coração. Só o Senhor sabe como está a minha vida! Estou devolvendo o que é do Senhor e que resgata almas! Que um dia eu possa se libertar! Te amo senhor”, dizia uma das cartas.

“Senhor Jesus, me perdoe. Me chamo… Me perdoe em nome do senhor Jesus Cristo”, estava na segunda mensagem. 

Segundo relatos, os assaltantes teriam ficado apenas com o exemplar da Bíblia Sagrada. O caso foi registrado em Santo André, interior de São Paulo, no último domingo (19). Ainda não há informações sobre o envolvimento da Polícia no caso, visto que um veículo foi roubado e, posteriormente, encontrado sem danos.

Via Chico Sabe Tudo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários