Publicidade

Concursos do Ibama e ICmbio são autorizados pelo Ministério da Economia

Concursos do Ibama e ICmbio são autorizados pelo Ministério da Economia

Redação
Por: Redação
06/09/2021 às 13h41 Atualizada em 06/09/2021 às 16h41
Concursos do Ibama e ICmbio são autorizados pelo Ministério da Economia
Foto: Reprodução

Os concursos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) foram autorizados pelo Ministério da Economia. As liberações dos certames foram publicadasna edição desta segunda-feira (6) do Diário Oficial da União.

Estão previstas para o Ibama 568 vagas para os cargos de analista ambiental, administrativo e técnico ambiental. As oportunidades são para nível superior e intermediário. 

Segundo o Ibama, o concurso irá ampliar o efetivo do órgão, principalmente, nas áreas que compõem a Amazônia Legal. 

Já para o ICMBio são 171 vagas. São 61 oportunidades para analista ambiental, com exigência de nível superior, e 110 para técnico ambiental, de nível intermediário.

VAGAS IBAMA 

Analisa AmbientalNível Superior96
Analista AdministrativoNível Superior40
Técnico AmbientalNível Intermediário432

VAGAS ICMBIO

Analisa AmbientalNível Superior61
Técnico AmbientalNível Intermediário110
  

Via Diário do Nordeste

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários