
Um homem de 52 anos foi executado a tiros no centro da cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Pedro Sebastião da Silva era comerciante e foi morto com vários tiros dentro do próprio estabelecimento que era dono.
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram anunciando um assalto. Em seguida, um deles se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. O caso foi exibido no Bronca 24h desta quarta-feira (1º).
Via TV Jornal
APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.
Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!