Publicidade

Perícia encontra sangue no carro do jornalista Marcolino Júnior

Perícia encontra sangue no carro do jornalista Marcolino Júnior

Redação
Por: Redação
21/04/2016 às 18h44 Atualizada em 21/04/2016 às 21h44
Jornalista foi encontrado morto no Distrito de Insurreição, em Sairé. / Foto: Reprodução/Facebook.Jornalista foi encontrado morto no Distrito de Insurreição, em Sairé.Foto: Reprodução/Facebook.
O carro do jornalista Marcolino Júnior passou por uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) nessa quarta-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com os peritos, vestígios de sangue foram encontrados no interior do veículo. O corpo do colunista social pode ter sido transportado no porta-malas do veículo. O perito Carlos Henrique Tabosa afirmou que vários pertences pessoais do jornalista foram encontrados dentro do carro. “A gente acredita, sem descartar outras coisas, que a vítima possa ter sido transportada na mala, onde a concentração de sangue era maior. Nós vamos analisar o DNA do material encontrado para identificar de quem é”, explica. ENTENDA – Marcolino Júnior, de 46 anos, desapareceu no sábado e foi encontrado morto na segunda-feira (18) no Distrito de Insurreição, em Sairé. Ele teria sido morto com dois golpes de arma branca. Dois suspeitos foram presos pela polícia. Um deles foi preso tentando vender o carro da vítima no centro de Caruaru. O outro suspeito seria o assessor pessoal do jornalista e teria planejado o crime. Os dois foram indiciados por latrocínio e ocultação do cadáver.    
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários