Publicidade

Apac prevê semana de sol no Sertão pernambucano

Apac prevê semana de sol no Sertão pernambucano

Redação
Por: Redação
01/02/2015 às 18h54 Atualizada em 01/02/2015 às 21h54
Apac prevê semana de sol no Sertão pernambucano
Nascer do sol no Sertão de Pernambuco
A Agência Pernambucana de Águas e Clima divulgou neste domingo (1º) a tendência de precipitação para os próximos sete dias no Estado. De acordo com os dados apresentados, não há previsão de chuva para toda esta semana no Sertão de Pernambuco.
 
Nesta segunda, a temperatura máxima pode chegar até 36º. A umidade relativa do ar irá variar entre 20% e 85%. Sendo que a faixa ideal para o ser humano é de 40% a 60%.
 
CLIMA - A previsão para este trimestre (fevereiro, março e abril de 2015) no Sertão nordestino é de chuvas 45% abaixo do normal. Segundo o estudo realizado pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE) a temperatura na região indica um padrão de valores normais e acima do normal para todo o semiárido.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários